19 de janeiro, de 2022 | 17:54

Jovens de Caratinga são presos com crack na BR-458

Dois jovens de Caratinga foram presos no Vale do Aço com cerca de 700 gramas de crack. A dupla, de 24 e 19 anos, estava em uma motocicleta ao ser abordada por policiais militares do meio ambiente na BR-458, próximo ao acesso para a Lagoa Silvana, trecho do município de Caratinga.

A equipe do Grupo Especial de Policiamento Ambiental (Gepam) realizava o patrulhamento pela BR-458 quando se deparou com a moto Honda CB 300 de cor branca que trafegava sentido a Ipatinga. Os militares desconfiaram dos ocupantes da moto, pois o carona segurava algo na cintura.

Os PMs de Meio Ambiente resolveram abordar a moto, retornando na rodovia e seguindo no encalço dos suspeitos. O condutor da moto, T.N.M.A., de 24 anos, perdeu o controle do veículo e caiu nas proximidades da entrada para a Lagoa Silvana. O carona, J.G.A., de 19 anos, jogou no matagal uma sacola.

O objeto foi recolhido e policiais verificaram que se tratavam de três pedras grandes de crack pesando cerca de 700 gramas. Caso desdobradas, poderiam ser divididas em cerca de mil pedrinhas. T.N. disse que a motocicleta não era dele, mas levava J.G. de Caratinga para Ipatinga.

Os dois ocupantes da moto foram presos em flagrante e encaminhados para a unidade de saúde para serem medicados devidos aos ferimentos sofridos na queda da moto. A dupla foi apresentada ao plantão da Delegacia Regional de Caratinga. A moto foi recolhida ao pátio credenciado pelo Detran.

Divulgação
Dupla foi abordada em uma motocicleta Honda CB 300, quando trafegava de Caratinga para IpatingaDupla foi abordada em uma motocicleta Honda CB 300, quando trafegava de Caratinga para Ipatinga

Divulgação
Dupla foi apreendida com duas pedras de crack que poderiam ser fracionadas em cerca de mil porções Dupla foi apreendida com duas pedras de crack que poderiam ser fracionadas em cerca de mil porções

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário