12/03/2018 17:17:00

Inscrições abertas para concurso público em Ipatinga

Os candidatos serão submetidos a Prova Objetiva de Múltipla Escolha, Prova de Títulos e Teste de Esforço Físico, em datas ainda a serem definidas



Wôlmer Ezequiel


Além de duas dezenas de médicos em especializações diversas, são oferecidas três vagas para engenheiros, duas para administradores, duas para arquitetos e duas para assistentes sociais

A Prefeitura de Ipatinga abriu inscrições para o concurso público do edital 001/2018. São oferecidas mais de 70 vagas, 20 delas reservadas a médicos. As inscrições estarão abertas até às 21h de 13 de abril de 2018, devendo ser feitas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.imam.org.br por meio do link correspondente ao Concurso Público da Prefeitura Municipal de Ipatinga-MG – Edital 001/2018.

Os candidatos serão submetidos a Prova Objetiva de Múltipla Escolha, Prova de Títulos e Teste de Esforço Físico, em datas ainda a serem definidas.

Há oportunidades para candidatos de níveis variados de escolaridade: fundamental incompleto, fundamental completo e superior. Além de duas dezenas de médicos em especializações diversas, são oferecidas três vagas para engenheiros, duas para administradores, duas para arquitetos e duas para assistentes sociais.
Serão selecionados, também, profissionais como pedreiros, soldadores, motoristas, agentes de trânsito e fiscais, entre outros.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário