27/05/2017 11:21:00

Governo explica obras da avenida Geraldo Inácio

A obra de revitalização deve durar 20 dias. Moradores e comerciantes terão que conviver com desvio e máquinas



Divulgação PMCF


Dezenas de comerciantes foram acompanhar as explicações do prefeito
O prefeito de Coronel Fabriciano, Marcos Vinícius, apresentou a comerciantes e moradores do distrito de Melo Viana, o projeto de revitalização da avenida Geraldo Inácio, que não recebia melhorias havia 26 anos. Na reunião, realizada na Escola Estadual Padre Deolindo Coelho, dia 26, os moradores puderam sugerir mudanças e propor medidas, como o estacionamento em 45 graus e uma ciclofaixa de mão dupla.

Mais de 100 pessoas participaram do encontro, que contou com a presença do vice-prefeito, José Gregório, secretários, gerentes da nova gestão, presidente da Câmara Municipal, Leandro Xingó, e dos vereadores Cristiano Valentim, Adriano Oliveira, e Roberto Rodrigues.

A obra de revitalização deve durar 20 dias. Moradores e comerciantes terão que conviver com desvio e máquinas. Apesar desse dissabor, todos aprovaram a intervenção. Tales Figueiredo possui duas empresas na avenida e avalia que as intervenções já deveriam ter ocorrido há vários anos. “Estamos esquecidos. Queria agradecer ao prefeito. O sistema de estacionamento novo vai aumentar o número de vagas. Tudo vai contribuir para o aumento das vendas”, disse.

O presidente da Associação Comercial de Coronel Fabriciano, Marco Túlio Lamounier, destacou que a Associação está disposta a ajudar a administração. "Estamos muito satisfeitos com o projeto apresentado pela prefeitura. Nossas vendas estão sucateadas. Precisamos apoiar a administração e trazer o movimento novamente para avenida”, concluiu.

Além do asfalto novo, a avenida vai ganhar iluminação com lâmpadas de led e câmeras de alta definição de imagens. A expectativa, segundo o prefeito Marcos Vinícius, é de que os investimentos tragam não somente segurança, mas uma fase de crescimento para o comercio com novas oportunidades de trabalho. “Desde a época da eleição fiz um compromisso de fomentar o comercio e gerar empregos. Nós desenvolvemos uma política de desenvolvimento econômico. Estamos com parceria com as Polícias Civil e Militar, e as câmeras que vamos adquirir nos próximos quatro anos, vão contribuir para diminuição da criminalidade”, concluiu.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário