13/01/2018 11:40:00

Homem acusado de dar marretadas em mulher é detido em Santana do Paraíso

Ele estava com mandado de prisão expedido pela Justiça de São Paulo pelo crime de tentativa de homicídio



Divulgação


Aderaldo estava com mandado de prisão expedido pela Justiça de São Paulo
O pedreiro Aderaldo Barbosa, de 52 anos, o conhecido “Niguito”, foi preso por policiais civis da Delegacia de Santana do Paraíso. Ele é acusado de tentar matar a mulher, em uma cidade no estado de São Paulo, a golpes de marreta. Aderaldo estava morando no Residencial Paraíso (ex-Minas Caixa), onde foi localizado.

A equipe da delegacia de Santana do Paraíso foi informada da presença do foragido na cidade, localizando o denunciado na rua Diamante, no Residencial Paraíso, após buscas em Santana do Paraíso. Ele estava com mandado de prisão expedido pela Justiça de São Paulo pelo crime de tentativa de homicídio, ocorrido em outubro de 2013.

A vítima Sirleny Gonçalves de Oliveira, segundo os policiais civis que participaram da captura do pedreiro com mandado de prisão, é a mulher de Aderaldo. Ela foi atingida com golpes de marreta, causando lesões gravíssimas em seu rosto.

Ao ser entregue ao delegado Eduardo Vinícius, de plantão na 1ª Delegacia Regional de Ipatinga, Aderaldo alegou que o caso em São Paulo foi um acidente. O pedreiro está à disposição da Justiça, recolhido na Penitenciaria Dênio Moreira de Carvalho.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Agmarcarioca

13 de Janeiro, 2018 | 15:31
Muita violencia neste pais Bolsonaro pode melhorar este eu conheço a 35 anos quando eu servia na brigada para quedista do Exercito no Rio
Envie o seu Comentário