12/01/2018 15:18:00

Preços da gasolina e do diesel sobem nesta sexta-feira (12) nas refinarias

Para este sábado (13), a empresa já anunciou nova variação nos preços dos dois combustíveis



Arquivo Agência Brasil


Para este sábado (13), a empresa já anunciou nova variação nos preços dos dois combustíveis
Os preços da gasolina e do diesel - comercializados nas refinarias – aumentaram nesta sexta-feira (12) 1,4% e 0,7% respectivamente, de acordo com informação da Petrobras.

Para este sábado (13), a empresa já anunciou nova variação nos preços dos dois combustíveis: a gasolina e o diesel terão redução de 0,7%.

As variações de preço fazem parte de reajustes frequentes praticados pela Petrobras, “em busca de convergência no curto prazo com a paridade do mercado internacional”, segundo a estatal.

O preço final ao consumidor, nas bombas, dependerá de cada empresa revendedora e dos próprios postos de combustíveis. O histórico das últimas variações praticadas pela Petrobras está disponível na página da estatal na internet.

(Com informações: Agência Brasil)


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Vicente

13 de Janeiro, 2018 | 09:23
Está ai o reflexo da má gestão, e, do socialismo antissocialista. Compra de sucata de refinaria pelo preço de uma refinaria nova e super faturada, refinarias em construção, algumas já estão 5 vezes acima do custo inicial... E assim vai. Mercado aberto (capitalismo liberal) é a solução, os mais sabidos entendem. O sistema político/econômico atual brasileiro segura o desenvolvimento do País. Se o brasileiro não acordar e botar esses corruptos para correr em outubro, o Brasil será forte candidato a viver verdadeiramente uma ditadura socialista e o caos econômico como na Venezuela... Ah, lembrem-se que ainda vivemos no governo do PT, afinal, quem votou em Dilma, votou no Temer (embora haja muita diferença entre os dois principalmente na capacidade de gestão).
Envie o seu Comentário