16/07/2017 15:45:00

Jovem fabricianense morre em acidente na capital mineira

Adolescente morava no bairro Recanto Verde e havia completado 15 anos recentemente



Reprodução


Hully Pechin completou 15 anos no último dia 27 de junho


A estudante Hully Pechin Narciso Vieira, de 15 anos, morreu na noite de sábado (15), em um acidente de trânsito na avenida Tereza Cristina, no bairro Coração Eucarístico, Região Noroeste de Belo Horizonte. A vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu no local. No carro, havia outros dois ocupantes, que também se feriram.

O motorista do veículo, um VW Gol de cor cinza, disse à Polícia Militar que foi "fechado" por outro carro e "perdeu a direção" enquanto tentava desviar. O veículo capotou diversas vezes e se chocou contra a mureta de contenção.

O condutor de 18 anos, Bryan Zebian, não possui habilitação para dirigir. O teste do etilômetro (bafômetro) foi aplicado, mas não indicou consumo de bebida alcoólica. Entre as vítimas feridas, além do motorista, estava uma irmã de Hully, uma adolescente de 17 anos. Bryan e a menor de idade ferida foram socorridos e levados para o Hospital João XXIII.

O corpo de Hully foi trasladado para Coronel Fabriciano, onde foi velado e sepultado às 10h de segunda-feira, no Cemitério Parque Vale da Saudade, no bairro Todos os Santos. Ela morava no bairro Recanto Verde e completou 15 anos no último dia 27 de junho, conforme relataram ao Diário do Aço, conhecidos e familiares da jovem.

A morte prematura de Hully Pechin tem grande repercussão. Todos lamentam a perda da jovem em mensagens nas redes sociais. "Você deixou um imenso vazio em nossas vidas e em nossos corações", escreveu uma das amigas da jovem. Abaixo, outra mensagem publicada por um amigo:



Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário